Irei começar me apresentando, me chamo Maria Luiza, mas tenho vários apelidos, gosto de rock, amo moda, decidir fazer esse blog pra mostrar as leitoras e leitores, um pouco do que eu mais gosto de fazer, amo ta no youtube, no facebook e principalmente no tumblr, sou uma garota que ama sair, mas quando ta em casa gosta de curtir a família, não fico de cabeça quente quando recebo criticas, porque eu acho que quando eu recebo criticas eu vou saber oque eu errei e o que eu posso melhorar, etc.
sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Problemas
Todos nós temos problemas alguns são grandes outros são poucos,outros são na família, outras na escola, na faculdade, no trabalho, com vizinhos, enfim sempre a palavra problema vai ta em algum lugar ou na boca de alguém.
Eu gosto de ver várias coisas no youtube e certo dia eu parei pra ver um testemunho de um homem chamado Nicki Vujic, e foi dai que eu pensei em fazer esse post, se você que está lendo esse post e tiver um tempinho da uma parada para ver o testemunho dele o exemplo de vida dele. Para ele a palavra "problema"poderia estar em todos os lugares da vida dele, pois ele nasceu sem pés sem mãos e nem por isso vive se lamentando da vida ou se questionando que tem muitos problemas...Eu aprendi uma coisa que quanto mais agente pensar negativo e ficar ai meu Deus porque nada na minha vida acontece ou até mesmo ficar ai Senhor estou com tantos problemas. Muitas vezes se você parar para pensar, você já deve ter se pego em situações em que já falou isso ou pensou em falar.
Mas eu aprendi que tudo uma ora vai passar e que se você for pessimista e esquecer o ponto negativo das coisas e sempre que houver um problema, você se lembra e diz da uma de doida mesmo, vai para o espelho e fala problema eu nem me lembro mas de você porque você já está indo embora. Eu sei que as vezes o tal problema persiste e não quer ir embora, mas eu só sei de uma coisa um dia ele vai sair por uma porta que nunca mais vai se abrir para ele entrar de novo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário