Irei começar me apresentando, me chamo Maria Luiza, mas tenho vários apelidos, gosto de rock, amo moda, decidir fazer esse blog pra mostrar as leitoras e leitores, um pouco do que eu mais gosto de fazer, amo ta no youtube, no facebook e principalmente no tumblr, sou uma garota que ama sair, mas quando ta em casa gosta de curtir a família, não fico de cabeça quente quando recebo criticas, porque eu acho que quando eu recebo criticas eu vou saber oque eu errei e o que eu posso melhorar, etc.
sexta-feira, 27 de setembro de 2013
Força de vontade!
Eu resolvi fazer esse post através de uma palestra em vídeo que o meu professor de biologia passou para a sala.
Ele passou essa palestra em vídeo para dar um choque de realidade nos alunos da minha sala e em inclusive em mim, pelo que ele falou ele fez isso, porque agente reclamava muito da vida, etc.
O vídeo falava que ele não tinha pernas nem mãos só tinha um cotoco no lugar do pé e nem por isso ele se questionava o tempo todo e sim dava graças a Deus, porque pelo menos ele é vivo.Ele também falava que quando ele era adolescente ele as vezes chegou a pensar como ele ia fazer para segurar a mão da esposa ou como ia fazer ela feliz, mas ele ao longo dos tempos percebeu que não podia fazer estes atos, mas se a esposa dele estivesse triste ou com a autoestima baixa, ele poderia segurar o coração dela e fazer com que ela vivesse novamente.
Ele também fala que aprendeu que se ele cair 100 vezes e não conseguir se reerguer as 100, era para tentar a centésima primeira, segunda, mas um dia a tempestade vai passar e você vai conseguir se reerguer.
E também uma coisa que eu já sabia e que eu concordo super que era, que se você der uma abraço naquela pessoa e esse abraço for sincero isso vai ser melhor do que um beijo.
E com isso tudo foi lá na minha ferida catucou, brincou e fez com que a ficha caice, eu não sei você mas eu daque para frente mudava o meu ponto de vista: Eu posso dizer que agora essa palestra mudou a minha forma de ser e de pensar, no que estava errado e precisava necessitava mudar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário